<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Nova expansão 'Sobrenatural' para The Sims 3 ganha trailer Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nova expansão 'Sobrenatural' para The Sims 3 ganha trailer

The Sims 3: Supernatural (Foto: Divulgação)

A Electronic Arts já havia incluido vampiros em The Sims 3 na expansão Late Night (ou Caindo na Noite, como é chamada no Brasil), lançada em 2010. Mas agora promete explorar diferentes possibilidades de brincar com o oculto no pacote Supernatural, que será lançado em setembro, para PC e Mac.


Supernatural permite não apenas criar vampiros mais complexos (e até alguns claramente inspirados na saga de livros e filmes Crepúsculo), mas também lobisomens e até zumbis, capazes de devastar a população da sua cidade. O pacote também inclui fadas e bruxas, com diferentes poderes.


Cada um desses seres interage com os outros (e com os humanos) de maneiras distintas, gerando inúmeras e cômicas possibilidades. Também será possível realizar poções mágicas, capazes de aumentar ou diminuir atributos dos seus Sims, ou mesmo matar um deles.

Além disso, quem realizar a pré-compra do jogo vai ganhar um pacote de objetos baseado em Plants vs. Zombies, incluindo fantasias e até a famosa planta que atira ervilhas! Confira o primeiro trailer abaixo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários