<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Surgem novas imagens e detalhes de Call of Duty Black Ops 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Surgem novas imagens e detalhes de Call of Duty Black Ops 2




A edição de junho da revista oficial do PlayStation no Reino Unido trará uma extensa matéria de dez páginas sobre Call of Duty: Black Ops 2. Dentro dela estão algumas pequenas imagens em baixa resolução e detalhes, como a inclusão de elementos de sandbox no jogo.
O chefe da Treyarch, desenvolvedora do jogo, Mark Lamia, comentou que a ambientação futurista já estava decidida desde o começo. Porém, jogadores poderão visitar períodos diferentes através de flash backs, como uma missão que se passa no Afeganistão.

Foi também confirmado que os metais de terras raras (Rare Earth Materials) serão parte essencial do conflito entre Estados Unidos e China no jogo. De acordo com a revista, a narrativa será melhor e dependendo de suas escolhas, poderá haver finais diferentes.
 
Graficamente, a Treyarch mostrou seus progressos, como mais detalhes faciais nos personagens, texturas mais complexas para o ambiente e uma iluminação superior. Na missão no Afeganistão, em que jogadores utilizam um cavalo, é comentado que um cavalo de verdade foi utilizado para captura de movimentos.

Pela primeira vez na série Call of Duty, teremos partes com mais liberdade, o conhecido estilo sandbox. Em certos pontos das missões, jogadores serão deixados em um ambiente aberto para resolverem as mais variadas situações da maneira que acharem melhor.

Entre outros pequenos detalhes, foi confirmado que David Mason, filho de Alex Mason, será um personagem jogável, que o modo de zumbis deverá ter mais ou menos o dobro de mortos-vivos e que o multiplayer retornará à sua essência mais básica.
Call of Duty: Black Ops 2 será lançado dia 13 de novembro de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: The Silent Chief)
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: The Silent Chief)
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: The Silent Chief)
 
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: The Silent Chief)
 
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: The Silent Chief)


Via The Silent Chief

Artigos Relacionados

Últimos Comentários