<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Divulgadas novas imagens de Tomb Raider Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de maio de 2012

Divulgadas novas imagens de Tomb Raider


Depois de divulgar novas imagens, a Square Enix anunciou na noite deste domingo, dia 13 de maio, que adiou a data de lançamento de Tomb Raider para o primeiro trimestre de 2013.

O game estava inicialmente programado para os últimos meses deste ano. Darrell Gallagher, diretor da Crystal Dynamics, postou uma mensagem no blog oficial do jogo, explicando o atraso e afirmando que Tomb Raider será mostrado na E3 em junho.

 “Quando a Crystal Dynamics começou a trabalhar no reboot da série Tomb Raider, existiam dois objetivos pelos quais tínhamos uma paixão extrema: O primeiro era criar um moderno game de Tomb Raider que pudesse surpreender e empolgar os jogadores.”

O segundo era fazer deste o melhor jogo das nossas carreiras. Algo que teríamos muito orgulho em fazer parte. Nós realmente acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos, e mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Nossa prioridade agora é garantir que vamos entregar o game da mais alta qualidade. Mas, para isso, decidimos mover a data de lançamento do jogo em alguns meses.”

Estamos fazendo coisas que são completamente novas para [a franquia] Tomb Raider neste jogo e o tempo adicional de desenvolvimento vai nos permitir dar os toques finais no jogo, um polimento para o nível que vocês merecem. Acreditamos que foi a escolha certa e eu garanto que vai valer a espera. O jogo está com um visual incrível e mostraremos para todos na E3, em poucas semanas.”

Como um pequena desculpa pelo atraso, a Crystal Dynamics postou a foto acima, que mostra o que podemos esperar do jogo. Aguarde novidades em breve. Tomb Raider será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Quem sabe este adiamento não permite uma versão para o Wii U?


Tomb Raider (Foto: Divulgação)
Tomb Raider (Foto: Divulgação)
Via Siliconera

Artigos Relacionados

Últimos Comentários