<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novo nível secreto Development Hell é encontrado em Diablo 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo nível secreto Development Hell é encontrado em Diablo 3


Parece que Whimsyshire não é o único nível secreto que Diablo 3 esconde. Jogadores descobriram mais um deles, chamado Development Hell, que novamente traz algumas piadinhas para o título. Se não quiser ter spoilers em sua aventura, não leia adiante.
Para acessar a fase, é preciso um pouco de sorte. Durante a quest A Shattered Crown, ao transitar pelas três áreas chamadas Defiled Crypt, há uma chance aleatória de que ao invés de ir para a próxima parte desses mapas, você acabe indo parar em Development Hell.

O nome do estágio poderia ser traduzido para algo como “Inferno do Desenvolvimento”, e faz valer a piada pelos seus habitantes. Nela, os monstros têm nomes de membros do time de produção da Blizzard, e a descrição especifica qual foi a posição de cada um deles no desenvolvimento do jogo.

Nem mesmo o diretor de Diablo 3, Jay Wilson, conseguiu escapar de ser transformado em um dos inimigos. Na verdade, ele é um dos mais fortes, e ao derrotá-lo, jogadores recebem o achievement Smash! Jay, Smash! e um banner.

Via IGN


Artigos Relacionados

Últimos Comentários