<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: O Guia Definitivo de Battlefield 3. Quer subir de nível? Leia Isso! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Guia Definitivo de Battlefield 3. Quer subir de nível? Leia Isso!


Se você é daqueles que sofrem no multiplayer de Battlefield 3, perdido no mapa sem saber o que fazer ou o que não fazer, este guia definitivo foi feito especialmente para você. Lembrando que as dicas abaixo são tanto para o PC quanto para os consoles.

Uma coisa que você precisará entender é: Você será muito ruim até o nível 30. Por experiência própria. Tente jogar todos os mapas, sempre focando o objetivo e ajudando seu time. Recomendo começar jogando com a classe de engenheiro, pois com a SMAW/RPG-7 os kills são certos, basta mirar e atirar.

Primeiro você precisará entender os 5 conceitos básicos de Battlefield 3:
  • Objetivo
  • Trabalho em equipe
  • Gravidade
  • Spote!
  • Atire!
Objetivo
 
Este é o principal. Tente SEMPRE focar os objetivos, sejam eles plantar ou desarmar a M-COM, ou capturar as bandeiras. Os locais ondem apresentam um objetivo, são sempre lotados de inimigos, ou seja, corra para o objetivo que a matança é certa. Diferentemente de Call of Duty, os jogadores de Battlefield respeitam muito mais aquele que apresenta um Win/Lose ratio acima da média, deixando o Kill/Death ratio de lado.

Trabalho em equipe
 
Este anda colado com o objetivo. Basta entrar em uma partida e ver que o seu time têm os típicos jogadores: morteiros, campers em um lado vazio do mapa, kill seeker e derivados. Seus tickets logo irão acabar e você irá perder a partida, por isso sempre ajude seu time revivendo, dropando kits de cura e munição no chão, spotando os inimigos e etc. É claro que por muitas vezes você cairá em um time ruim, mas isso faz parte.

Gravidade
 
Outro elemento em Battlefield que se diferente bastante de Call of Duty é a gravidade, uma vez que as balas cairão conforme a distância, você terá de mirar mais para cima. Isso serve tanto para Rifles, Sniper Rifles, Lança granadas e foguetes.

Spote!
 
Faça isso sempre. Utilizando o botão Back no "Xbox 360", "Select" no PlayStation 3 ou a tecla "Q" no PC, você irá "marcar" um inimigo, e o mesmo aparecerá no mapa e ficará com um ponto vermelho em cima da cabeça. Isso ajuda muito, principalmente no modo Rush. Utilize esta artimanha principalmente se o inimigo estiver muito longe.

 
Atire!!!
 
Mesmo tendo certeza de que você não matará o inimigo, atire. Isso se chama "Supress", onde cada arma causa um nível diferente de "tontura" no inimigo, deixando a tela toda borrada. Se alguém do seu time matar, você ganhará 50 pontos de supress e caso você tenha dado algum dano, pontos extras por kill assist.


Algumas outras regrinhas básicas:

  • Sempre que for atingido, procure abrigo e deite.
  • Facadas só irão matar o inimigo efetivamente por trás. Caso contrário serão necessários dois ou três hits.
  • Antes de reviver alguém, mate qualquer inimigo por perto, ou você e seu amigo irão para o saco.
  • Mais vale uma M-COM armada do que um inimigo morto.
  • Coloque C4, Claymore e minas terrestres em lugares estratégicos, como portas, entradas e perto das M-COMS e bandeiras.
  • Olhe sempre no seu mini-mapa, pois a maioria dos kills você conseguirá graças a ele.
  • Não fique com o olho no Scope por mais de 10 segundos, ou ele irá brilhar e revelar sua posição.
  • Se você for o líder de uma squad, marque os objetivos para que seus amigos se concentrem em apenas um local.
  • É mais rápido puxar a pistola do que esperar para recarregar a arma primária.
  • Se você gostou de uma arma, use-a bastante, pois assim você desbloqueará itens melhores para ela.
  • Lanternas e lasers podem ser úteis a curtas distâncias e em locais fechados, cegando assim os inimigos mas revelando a sua posição.
  • Utilize sua camuflagem de acordo com o mapa no qual estiver jogando. Isso lhe ajudará muito.
  • Recarregue sempre que puder. Você não irá querer encontrar 3 inimigos com 5 balas sobrando.


A receita para subir de nível rapidamente? Jogue com Assault e utilize a caixa de cura e o desfibrilador. Cure e reviva. Você poderá ganhar em apenas uma única partida 5.000 ou mais pontos, fora os ribbons e possivelmente as medalhas que você ganhará.
 
Via: Gamer Club 
 
 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários