<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Doom 3 BFG Edition é anunciado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Doom 3 BFG Edition é anunciado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC

Doom 3 BFG Edition (Foto: Divulgação) 
Bethesda e a id Software anunciaram uma versão remasterizada de Doom 3, chamada Doom 3 BFG Edition. Ela trará melhorias gráficas, conteúdo inédito, suporte a 3D e, de quebra, versões de Doom e Doom 2. O jogo sairá para Xbox 360, PlayStation 3 e PC ainda em 2012.




No pacote estará incluso o Doom 3 original com seu pacote de expansão Doom 3: Resurrection of Evil, com atualizações em vários setores. Haverá ainda uma missão completamente inédita, chamada The Lost Mission (A Missão Perdida, em inglês), que se desenrola em sete novas fases. Tudo com suporte a conquistas e troféus nas redes dos consoles.

Além da parte técnica com gráficos retrabalhados, melhor iluminação, suporte a 3D e som surround 5.1, a id Software também ajustou algumas coisas no jogo. A adição de uma lanterna à armadura permite iluminar e atirar ao mesmo tempo, enquanto um novo sistema de save deverá tornar a experiência mais suave.

O cofundador da id Software, John carmack, comentou animado sobre o título: “Doom 3 foi recebido por jogadores de todo o mundo com entusiasmo em seu lançamento. Hoje a experiência foi aprimorada e estendida para ser melhor do que nunca”.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários