<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Serviço Battlefield Premium ganha data e preço por acidente da Sony Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Serviço Battlefield Premium ganha data e preço por acidente da Sony

Os rumores a respeito de um serviço pago para o jogo Battlefield 3 se tornaram verdadeiros depois de o PlayStation Blog europeu divulgar acidentalmente a informação. Além dos valores de assinatura do serviço Battlefield Premium, também foram divulgados os valores do novo DLC Close Quarters, com novos mapas para o modo multiplayer.



O serviço Premium tem um pagamento único de US$ 50, e dá ao jogador o direito de receber todos os cinco pacotes de expansão que já foram ou que ainda serão lançados. Outra vantagem dos jogadores pagantes será o acesso antecipado de duas semanas aos conteúdos lançados futuramente.

Outras vantagens foram prometidas aos usuários pagantes, mas não existem grandes detalhes a respeito. É possível ver na lista a habilidade de resetar as estatísticas, além de ter prioridade de acesso nas filas dos servidores. O documento abaixo mostra maiores detalhes do serviço, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 4, mesma data queo DLC Close Quarters chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Informações detalhadas sobre o serviço Battlefield Premium (Foto: Joystiq)

 Via Joystiq

Artigos Relacionados

Últimos Comentários