<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Diablo III vai ter versão gratuita para todos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de maio de 2012

Diablo III vai ter versão gratuita para todos



Diablo III chega ao mercado nesta terça-feira (15) e vem acompanhado de uma versão gratuita. Cada comprador do jogo vai receber um convite para chamar um amigo, que vai poder aproveitar o game de graça até certo ponto. Esta versão vai estar disponível para todos, sem necessidade de convite, um mês após o lançamento do game.


Diablo III vai ter versão gratuita (Foto: Divulgação)

Conhecida como “Starter Edition”, esta edição grátis de Diablo III vai permitir que o jogador aproveite até o nível 13 e contará com outras limitações, como acesso apenas ao primeiro ato do game, que inclui a luta contra o chefão Skeleton King. Também não será possível acessar a Casa de Leilões e o multiplayer será permitido apenas com outros jogadores gratuitos.

Para rodar Diablo III, o jogador precisa de uma máquina a partir do Windows XP e do Mac OS X 10.6.8. Será necessário um processador Intel Pentium D 2,8 GHz ou um Intel Core 2 Duo, além de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 7800 GT para o Windows ou uma NVIDIA GeForce 8600M GT para o Mac. O game vai ser lançado no Brasil totalmente em português, incluindo dublagens.

Para jogar a versão gratuita será necessária uma conta na rede Battle.net.

Via VG247

Artigos Relacionados

Últimos Comentários