<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Firmware 3.70 traz ao PlayStation 3 sincronização automática de Troféus e Arquivos nas Nuvens Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidade - Firmware 3.70 traz ao PlayStation 3 sincronização automática de Troféus e Arquivos nas Nuvens




Sony divulgou hoje no PlayStation Blog as primeiras informações do próximo firmware doPlayStation 3, o FW 3.70. Os assinantes da PlayStation Plus ganharão novas ferramentas interessantes. 
O antigo “Automatic Download” agora mudou de nome e passa a se chamar “Automatic Update” e com essa mudança os jogadores terão mais funções automáticas no console:


  • Uma nova função de upload automático dos arquivos de dados dos jogos será incluída. Com isso você não precisará mais salvar manualmente todos os arquivos de dados que desejar, um a um, basta selecionar quais jogos devem sempre ser atualizados e automaticamente o PlayStation 3 envia para a nuvem seus dados.
  • Os troféus agora também serão sincronizados automaticamente.

Ambas as sincronizações acontecem no horário marcado pelo usuário, no mesmo momento que novas atualizações são baixadas automaticamente para o console.




Outra novidade da FW 3.70 é a função de “recomendado” que será adicionada na PlayStation Store. Com ela você poderá recomendar a seus amigos todos os produtos que estão a venda na loja. Ao receber a notificação de recomendação o usuário poderá visualizar o item diretamente.


Com o aumento dos aplicativos relacionados com vídeos, a Sony adicionará uma nova categoria na XMBdo PlayStation 3 que se chamará TV/Video Services. Nesta categoria você encontrará os aplicativos de Netflix, Hulu Plus e VUDU. Para quem utiliza a PlayStation Network no Brasil, o acesso aos aplicativos é restrito e limitado.
Para quem já possui uma televisão 3D, boas novidades:
  • O suporte ao 3D agora estará disponível quando funções especiais baseadas em Java forem visualizadas no Blu-Ray.
  • As opções de audio DTS-HD MA, DTS-HD HR foram adicionadas.
  • Fotos em 3D no formato MPO agora podem ser visualizadas em 3D na XMB e também no aplicativo Photo Gallery.
A atualização ainda não está disponível para download, mas segundo a própria Sony ela será lançada muito em breve. O PlayStation Portable também receberá uma nova atualização, FW 6.60, que melhorará o desempenho de algumas funções do portátil.
Para mais detalhes de como instalar uma nova Firmware no seu PlayStation 3visite a página oficial da Sony.

Atualização

A Firmware 3.70 já está disponível para download no PlayStation 3.
Fiquem ligados no Next Level Games Brasil para mais informações.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários