<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Confira detalhes de Counter-Strike: Global Offensive Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidade - Confira detalhes de Counter-Strike: Global Offensive


Como era de se esperar, um seleto – e bota seleto nisso – grupo de jogadores já conta com acesso ao novo Counter-Strike: Global Offensive


E claro, isso significa que as primeiras informações sobre o game começam a surgir agora na grande rede. Recentemente o site ESEA News, especializado na organização de ciber-campeonatos e ligas online, publicou em suas páginas algumas impressões dadas por um destes jogadores, o que nos dá uma ideia melhor do que está por vir. 

Em primeiro lugar, a Valve deixou claro que não se trata de uma continuação direta de Counter-Strike. De acordo com a empresa, trata-se de um game de ação em primeira pessoa multiplataforma extremamente similar aos seus predecessores, neste caso Counter-Strike: Condition Zero Counter-Strike: Source; Isso significa que o título tratá mudanças na jogabilidade? Não necessariamente, mas é claro que algumas novidades estão por vir. 

A primeira delas é a inclusão de um sistema de física bem mais apurado, permitindo uma interação ainda mais autêntica com o cenário. Mas é o novo arsenal do game que chama mais a atenção. Além de novas armas, incluindo rifles de calibre pesado, novas pistolas e uma nova shotgun, o game oferecerá duas novas granadas. 

A primeira é a incendiária, que literalmente colocará fogo no cenário e terá um papel tático bastante específico. Além de causar grande dano de área, ela também pode ser utilizada na tentativa de fechar uma determinada rota, obrigando o time adversário a seguir por outro caminho. 

Mas bacana mesmo é a nova Decoy Grenade. Ela não oferece qualquer tipo perigo direto, mas pode causar uma grande confusão na mente dos seus adversários. Ao arremessá-la, o jogador fará com que ela emita sons de disparos no local atingido. 

Desta forma será possível desviar a atenção dos inimigos para um ponto específico, já que para os jogadores de Counter-Strike, o áudio é sim um recurso extremamente importante, dando uma boa noção do posicionamento inimigo, permitindo assim diferentes reações dependendo do que se ouve. 

De acordo com os participantes, alguns mapas como dust, dust2, inferno e nuke já estão disponíveis logo na fase de testes, confirmando assim a intenção da empresa em apresentar conteúdo clássico remasterizado aos seus fãs. 

A impressão no entanto é que a empresa está tentando criar um misto entre acessível e competitivo com esta nova versão. Os participantes explicam que o título pode ser apreciado por um número de pessoas maior, ao mesmo tempo em que seu desenvolvimento é acompanhado por grandes mestres do e-sport, de forma que o título continue competitivo o suficiente para que possa estrear em campeonatos do mundo inteiro. 

Quanto aos gráficos, outra surpresa. Apesar de rodar em uma versão atualizada do Source Engine, usado pela primeira vez em, o título possui um visual realmente belo. Os movimentos são bastante suaves, acompanhados por uma física bastante apurada e realista. 

Os participantes apontam que alguns ajustes ainda precisam ser feitos em relação a alguns elementos do game, mas como seu lançamento está marcado para 2012, é possível que todas as mudanças necessárias sejam efetuadas dentro deste tempo. 

Foi anunciado recentemente pela Valve, que confirmou seu desenvolvimento para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC. 

É provável que a empresa mostre o game pela primeira vez já na Gamescom deste ano, feira que acontece na cidade de Cologne, Alemanha, e teve início nesta quarta-feira.


Confiram o vídeo abaixo:




Artigos Relacionados

Últimos Comentários