<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSN] Comece a (tentar) resgatar seus jogos como recompensa pelo Apagão da PSN Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 4 de junho de 2011

[PSN] Comece a (tentar) resgatar seus jogos como recompensa pelo Apagão da PSN



A PlayStation Network parece ter voltado ao ar definitivamente. E, com ela, chega também o aguardado programa “Welcome Back“, popularmente conhecido como “baixe alguns jogos  de graça para compensar esse apagão e o vazamento de suas informações confidenciais “.
Mas quem se importa com isso agora? São dois jogos grátis para PlayStation 3, dois para PSP e mais um mês grátis no serviço PSN Plus, com o qual você pode baixar jogos gratuitos como Abe’s Exodus e Sonic 2.
Em nossos testes com uma conta na PSN americana, conseguimos resgatar os brindes. Ou seja: aparentemente, não há bloqueios ou restrições por IP. O único problema, por enquanto, é o tráfego pesado na rede, que vem rendendo muitos erros de conexão no processo todo.
Os erros mais comuns que estão sendo reportado pelos usuários são os 80023102 e 80710D36, relacionados à adição de créditos e ao excesso de demandas na lojinha virtual. Mas não se assuste caso você receba essas mensagens de erro, ou outras como “o serviço não está disponível para esta conta”: basta persistir ou ter um pouco de paciência para tentar mais tarde.
Ao entrar na PS Store, você verá o anúncio do programa. Acesse e você será presenteado com a opção de escolher entre dois jogos para PlayStation 3, dois para PSP e um tema do PS3.
Os jogos para PlayStation 3 são:
- Dead Nation
- inFAMOUS
- LittleBigPlanet
- Super Stardust HD
- Wipeout HD + Fury
Os jogos para PSP são:
- LittleBigPlanet (PSP)
- ModNation Racers
- Pursuit Force
- Killzone Liberation
Para baixar os jogos, acesse primeiro o link chamado “Get PS3 Game 1“. Isso vai habilitar a lista de jogos que você pode escolher e um outro botão também chamado “Get PS3 Game 1″. Acesse-o, selecione a opção “Get Now” e, enfim, escolha seu prêmio. Faça o mesmo para o outro jogo de PS3 e para os jogos de PSP.
Caso você tenha problemas para fazer o download dos jogos ou eles simplesmente desapareçam da sua cesta de compras sem serem baixados, vá até a opção Account Management, selecione Transaction Management e, depois, Services List. Isso deve apresentar a opção de acessar novamente o programa Welcome Back através de “SCEA promotion – SCEA Regional Provider”.
Além dos jogos, você poderá baixar 100 itens da PlayStation Home gratuitamente, caso utilize esse “Second Life” da Sony. Mas lembre-se que as coisas vão estar bem congestionadas, e que a promoção vai até o dia 3 de julho. Caso você não esteja desesperado para finalmente jogar InFamous, talvez valha a pena esperar alguns dias.
>> Bem-vindos de volta [PlayStation Blog, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários