<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] Curtam o multiplayer de Uncharted 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 19 de abril de 2011

[PS3] Curtam o multiplayer de Uncharted 3


O multiplayer de Uncharted 3: Drake’s Deception foram dedicados a fazer o Nathan Drake e o Victor Sullivan parecerem diferentes de todos os outros Nathan Drakes e Victor Sullivans que eu já havia visto. 

Colocaram um chapéu de pescador em Sully, vestiram uma camisa havaiana azul nele e encheram seus dedos de anéis. O Drake usava óculos de aviador, uma camisa cor de barro, obviamente meio para fora da calça.

Essa foi só uma das coisas que fizeram Uncharted 3 parecer diferente do seu predecessor e deixaram os personagens mais com cara diferente. Brincar com diferentes configurações de armas – até quatro – e modificações para elas. Eu preferio uma mira mais precisa com a minha pistola e uma taxa de disparos maior com a minha AK-47.

Configurar os  “Boosters”, pequenas habilidades que fazem seu avatar se curar mais rápido, renascer mais rápido ou carregar mais munição. É ficar imaginando como deve ser numa longa lista deles – os que são únicos, os que funcionam com o novo “Buddy Sytem” e aqueles que só dão um uso, mas transformam colecionáveis em power-ups.

Entre Ladrões

Ter acesso a apenas dois mapas: Aistrip e Chateau. Se você tem acompanhado as novidades do jogo, já deve conhecer o segundo. Ele é baseado naquela fase mostrada várias vezes em demonstraçoes, aquela do casarão pegando fogo.

Trata-se de uma mansão detonada com um jardim interior, e ela queima no multiplayer como queima no single player. Talvez não de forma tão dramática, mas ainda assim. Do lado de fora há várias metralhadoras montadas e baús de tesouro. Também há vários pontos bons para atiradores de elite, mas com caminhos que permitem a um jogador mais sorrateiro se aproximar sem ser percebido.


Meus primeiros minutos jogando o multiplayer de Uncharted 3: Drake’s Deception foram dedicados a fazer meu Nathan Drake e meu Victor Sullivan parecerem diferentes de todos os outros Nathan Drakes e Victor Sullivans que eu estava enfrentando. Eu coloquei um chapéu de pescador em Sully, vesti uma camisa havaiana azul nele e enchi seus dedos de anéis. Meu Drake usava óculos de aviador, uma camisa cor de barro, obviamente meio para fora da calça.

Essa foi só uma das coisas que fizeram Uncharted 3 parecer diferente do seu predecessor e deixaram meus personagens mais com cara de meus. Eu brinquei com diferentes configurações de armas – até quatro – e modificações para elas. Eu preferi uma mira mais precisa com a minha pistola e uma taxa de disparos maior com a minha AK-47.

Configurei os meus “Boosters”, pequenas habilidades que fazem seu avatar se curar mais rápido, renascer mais rápido ou carregar mais munição. Eu viajei por uma longa lista deles – os que são únicos, os que funcionam com o novo “Buddy Sytem” e aqueles que só dão um uso, mas transformam colecionáveis em power-ups.

As opções de personalização em Uncharted 3 foram uma distração altamente divertida enquanto eu esperava para me juntar aos outros no modo “Three Team Deathmatch”, um 2x2x2, e no Free For All, para oito pessoas ao mesmo tempo. Mas nada disso foi tão divertido quanto colocar, de fato, a mão na massa. Ou no gatilho.

Já Aistrip é única por causa de sua introdução dramática. O mapa começa com uma perseguição, com os times andando em caminhos diferentes e apostando para ver quem chega primeiro a um avião tombado – cheio de itens a serem coletados. Primeiro os jogadores precisam trocar balas em cima dos carros em movimento. 

Depois, um avião passa de rasante metralhando quem estiver na fente, tudo explode, e todos são transportados para a segunda parte da fase na qual a ação mais “padrão” começa.
Ah, e de vez em quando o avião volta para matar algum guerrilheiro incauto. Tudo é controlado pelo computador
.
É nessa fase que sentimos pra valer como o Buddy System de Uncharted 3 pode fazer a diferença. Você sempre será capaz de ver onde seu parceiro está no mapa, por exemplo. Mas a função mais útil é, talvez, poder renascer na mesma posição do seu camarada, desde que ele não esteja enfrentando algum inimigo.

Amigos Para Sempre

O modo Three Team Deathmatch ressalta a importância do Buddy System, fazendo com que os jogadores trabalhem cada vez mais em equipe – planejando, fazendo estratégia e comemorando sobre os cadáveres dos adversários.

Você ainda pode chegar no seu “mano” e pedir mais munição ou medalhas, a moeda corrente do multiplayer de Uncharted 3. Esses itens podem ser obtidos através de baús de tesouro (entre outros métodos) e podem ser gastos em “Medal Kickbacks”. Eu tentei combrar uma Somke Bomb – item que, com um toque do direcional digital, envolve seu personagem numa cortina de fumaça perfeita para movimentos evasivos.

Também testei a Carpet Bomb, que permite que você jogue três granadas de uma vez só. Outros Kickbacks fazem com que você ganhe o dobro de dinheiro ou possa zoar os outros jogadores.

Apesar de ser viciante e cheio de coisas para personalizar, o multiplayer não é tão diferente assim, em termos de mecânica, do que Among Thieves. Muito da ação ainda é igual, mas são os sistemas novos que fazem toda a diferença. Isso, a destruição dos cenários, a possibilidade de começar empunhando uma ou outra arma e também de modificar o seu trabuco. Há sempre aquelas armas caídas no cenário, mas talvez valha mais a pena ficar com o equipamento que você “modou” com tanto carinho.

O Power Plays, é outro elemento inédito do jogo. Eles são modificadores que aparecem no fim do jogo dando aos líderes da partida a chance de ganhar ainda mais dinheiro, e aos perdedores a chance de se recuperar. Mas como todas as partidas foram apertadas, vi apenas prorrogações e mortes súbitas. Nada de novo, certamente uma emoção a mais.

Outros aspectos que não conseguimos ver foram os sistemas de Tesouros e Missões. Aqui os jogadores podem recolher ouro e jóias de inimigos e baús para destravar novos itens, incluindo peças de personalização, emblemas e armas. Já as missões são pequenas tarefas que podem ser executadas dentro de minutos ou de dias e, como é de se esperar, também destravam recompensas especiais.

Para os fãs da série, o multiplayer do novo episódio vai trazer uma experiência ainda mais profunda e viciante, construída sobre a base sólida de Uncharted 2. Os usuários da PlayStation Plus e jogadores de InFamous 2 poderão participar do beta a partir de 28 de junho. O resto de nós poderá entrar na brincadeira de 5 de julho em diante.

Uncharted 3: Drake’s Deception chegará ao PS3 em 1º de novembro.
Segue a lista dos Boosters presentes na demo. Eles podem ou não mudar quando o Beta começar para valer.




        Booster Slot 1
Comer Here – Veja o oponente que te matou a até 15 metros de distância até que ele morra
Let Me See – Cada duas mortes permite que você veja o oponente por 8 segundos
Regeneration – Recupera as feridas 70% mais rápido
Beast Mode – Movimento 10% mais rápido com objetos pesados
Scoped In – Reduz tremor enquanto você está mirando
Fleet Foor – Movimentos mais rápidos enquanto você está mirando
Retaliation – Renasça com munição limitada quando você é morto com uma Power Weapon
Cloaked – Os oponentes não vão ver sua seta e você será difícil de se ouvir
Weapon Expert – Um espaço adicional de mods para todas as pistolas (Precisa de Nível 5)
Explosive Expert – Você pode carregar uma granada extra
Endurace – Diminui o tempo de recuperação depois de uma corrida em 20% (Precisa de Nível 7)
Booty Buddy – Compartilha o conteúdo dos baús com seu amigo
Stealth Buddy – Enche o seu Medal Kickback quando seu amigo mata alguém sorrateiramente
Sugar Buddy – Ganha dinheiro quando o seu amigo ganha
Thanks Buddy – Medalhas são compartilhadas

          Booster Slot 2
Back in the Saddle – Tempo de respawn reduzido em 2 segundos
Monkey Man – Escalada mais rápida
Lucky Me – Aumenta a chance de ganhar itens de um baú em 10%
Bargain – Diminui o custo das Medal Kickbacks em um ponto
Deposit – Dá mais dinheiro para cada medalha de objetivo
Treasure Hunter – Aumenta a chance de ganhar tesouros de baús em 10% e vê baús amaldiçoados
Ammo Award – Dá munição por matar vários inimigos em sequência
Daredevil – Dá munição quando você provoca perto do cadáver de um inimigo (Requer Nível 5)
Team Safe – Explosivos não te derubam, e seus amigos só recebem metade do dano das suas granadas
Overstick – Aumenta o limite de Medal Kickbacks em 3 pontos
Power Hunter – Mostra o local das Power Weapons em um raio de 3 metros (Requer Nível 7)
Kickback Endurance – Aumenta o tempo das Medal Kickbacks em 10%
Revenge – Você solta uma granada quando morre
Explosive buddy – Dá uma granada para cada inimigo que seu amigo matar com explosivos
Kill, Buddy – Dá munição para cada inimigo que seu amigo matar
For My Buddy – Mostra a localização de quem matou seu amigo até que ele morra


Medal Kickbacks

Militia Man – Desabilita recarga da arma por 30 segundos. Custa 5 medalhas.
Disruption – Os inimigos próximos não podem ver os indicadores de personagens por 45 segundos. Custa 6 medalhas.
Smoke Bomb – Te esconde em uma cortina de fumaça. Custa 7 medalhas.
Cursed Idol – Arremessa um ídolo que solta uma nuvem de gás e amaldiçoa qualquer um que estiver lá. Custa 7 medalhas.
Cash’em In – Duplica o dinheiro ganho durante 30 segundos. Custa 7 medalhas.
Carpet Bomb – Joga 3 granadas de uma vez. Custa 7 medalhas.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários