<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] SOCOM 4 será lançado oficialmente no Brasil Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 16 de abril de 2011

[PS3] SOCOM 4 será lançado oficialmente no Brasil


A Sony confirmou o lançamento oficial de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs no Brasil. O game de PlayStation 3 tem data programada para 29 de abril por aqui, por R$ 199.

A pré-venda já está disponível para os jogadores interessados em trocas tiros táticos online na loja Sony Style. O mais estranho porém é que, na loja, o game é listado para o dia 25.

Compatível também com o Move e visualização 3D, o game de ação em terceira pessoa se passa no continente asiático e o jogador incorpora o comandante de um grupo de soldados da OTAN, cuja missão é impedir que o comércio internacional seja paralisado por um atentado prestes a ocorrer. As ações são realizadas em tempo real.





SOCOM 4 também conta com a função multiplayer. Nesta edição, até 32 pessoas podem se conectar e jogar simultaneamente. Além disso, duas opções cooperativas online estão disponíveis, a Takedown e a Espionage, ambas para até cinco pessoas. Na primeira, os gamers devem se unir para encontrar um inimigo e eliminá-lo. Na segunda, a equipe deve atrapalhar a execução de uma operação de um grupo adversário.

A Sony fará uma exposição diferenciada para experimentação do lançamento. A loja Sony Style do Bourbon Shopping SP contará com uma trincheira para os jogadores, além de decoração adaptada.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários