<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Gears of War 3 terá legendas em português Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de março de 2011

[Xbox360] Gears of War 3 terá legendas em português


Segundo o site G1, o terceiro capítulo da trilogia Gears of War terá legendas em português. O anúncio oficial será feito pela Microsoft amanhã durante o evento Gameworld, que começou hoje em São Paulo e termina no próximo dia 13.

O escritório da Microsoft na Islândia é o responsável pelo trabalho das legendas em português e está trabalhando diretamente com a Epic Games, estúdio responsável por Gears of War 3.

Em entrevista ao G1, Guilherme Camargo, gerente de marketing para Xbox 360 da Microsoft Brasil, explica porque a Microsoft optou por não dublar o jogo para o português: “Os jogadores já estão acostumados com a voz e a personalidade do herói. Com as legendas em português, manteremos as vozes da versão original, além de ter uma novidade que pode ajudar quem não está familiarizado com a língua inglesa a entender melhor a história do jogo".

Guilherme Camargo ainda revelou que uma demonstração inédita de Gears of War 3 estará disponível durante os dias 12 e 13 de março no Gameworld, algo que também vai acontecer em Boston durante a PAX neste mesmo período. Somente São Paulo e Boston terão acesso a essa demonstração durante o próximo final de semana.

"É uma versão que apresenta mais detalhes do game e os brasileiros serão os primeiros a experimentar", revelou Guilherme. "Somos os primeiros a testar essa versão que certamente irá agradar os fãs".

O jogo será vendido no Brasil nas suas três versões: Standard, Limited e Epic. O preço ainda não foi definido.

Gears of War 3 é o ultimo jogo da trilogia Gears of War e vai contar o que aconteceu com os sobreviventes da queda de Jacinto no último jogo. Uma das principais novidades do jogo é o modo cooperativo para até quatro jogadores e o ingresso de mulheres no esquadrão Delta ao lado dos grandalhões Marcus Fenix, Dom e outros. 

 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários