<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - LG quer banir o PS3 dos Estados Unidos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Notícia - LG quer banir o PS3 dos Estados Unidos


A gigante de eletrônicos coreana LG registrou uma ação legal contra a Sony e o PlayStation 3 nos Estados Unidos. De acordo com o site GamesIndustry.biz - de posse de cópia dos documentos -, a ação prevê "banir qualquer tipo de importação e venda do PlayStation 3 no país".

A ação legal fala de violação de patentes a respeito de tecnologia para execução de discos Blu-ray. O processo já se encontra no US International Trade Commission, que é o instituto que regula as atividades comerciais dos EUA, tais como as importações.

No documento, a LG alega que a Sony infringiu quatro de suas patentes, que em termos gerais se relacionam com "determinados dispositivos eletrônicos com um leitor Blu-Ray e os seus componentes", o que também englobaria algumas TVs Bravia, apesar do principal alvo ser o console da empresa.

Tal medida pode ser apenas um "contra-ataque" da LG contra a Sony, que, no ano passado, registrou o mesmo tipo de queixa contra a companhia coreana sobre telefones celulares. Alguns aparelhos da LG corriam o risco de serem banidos dos Estados Unidos por violação de patente.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários