<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Justiça proíbe Sony de intimar sites; Kevin Butler dá mancada pelo Twitter Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícia - Justiça proíbe Sony de intimar sites; Kevin Butler dá mancada pelo Twitter


Nessa quarta-feira (9) você ficou sabendo como a Sony quer processar os hackers do time fail0verflow – aqueles que ajudaram a desbloquear o PlayStation 3 – mas não pode, porque não tem os dados pessoais de nenhum dos membros. E, aparentemente, ela não vai consegui-los tão cedo.

A juíza Susan Illston decidiu que a Sony não tem o direito de intimar, judicialmente, sites como o Google, o PayPal, o Twitter e o YouTube a fornecerem o que tiverem sobre os hackers infames. A próxima audiência sobre o caso será no dia 11 de março.

No meio tempo, talvez a Sony queira processar Kevin Butler, o executivo de mentirinha que estrela os comerciais do PlayStation 3 e tem o desígnio de ser engraçadão em tempo integral. Isso porque ele, na intenção da piada, acabou divulgando a Root Key do PlayStation 3 (aquela, descoberta por GeoHot) para os seus mais de 70 mil seguidores no Twitter.


A postagem foi devidamente apagada pela Sony, e tudo segue como se nada tivesse acontecido. Essa bagunça, na verdade, parece ter poucos desdobramentos práticos: quem é hacker e queria a Root Key provavelmente já a conseguiu (através do site do próprio Hotz), enquanto os pobres mortais não têm muito como empregar esse conhecimento. 

Ainda assim, para um Vice-Presidente que sabe tudo de videogame, ele poderia ter tomado mais cuidado.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários