<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Activision decreta a morte de Guitar Hero (e de True Crime também) Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[Multi] Activision decreta a morte de Guitar Hero (e de True Crime também)


A “carrasca” Activision acaba de acrescentar mais alguns jogos e, quem sabe, um estúdio de desenvolvimento ao seu temido “corredor da morte”. Um relatório divulgado nesta quarta-feira (9) afirma que a mega-produtora acabou com a raça de Guitar Hero e cancelou o novo game da série True Crime, além de ter demitido boa parte da desenvolvedora Freestyle Games.

A Activision confirmou as informações de que Guitar Hero e True Crime: Hong Kong não existem mais, alegando que vai priorizar outros jogos mais lucrativos interessantes para o público.

“Devido ao declínio contínuo no gênero de jogos musicais, a empresa vai desmantelar a unidade de publicação de Guitar Hero e cancelar a edição de 2011 do game. A empresa também vai parar o desenvolvimento de True Crime: Hong Kong. Essas decisões são baseadas no desejo de focar em maiores oportunidades que a empresa tem atualmente para criar as melhores experiências em entretenimento interativo do mundo”.

A nova versão de True Crime, chamada True Crime: Hong Kong, havia sido adiada para o ano fiscal de 2011. O jogo estava nas mãos da United Front Games, desenvolvedora de ModNation Racers. A última vez que vimos True Crime: Hong Kong foi na GDC de 2010.

O fim da série Guitar Hero pode não ser uma surpresa após a enorme queda nas vendas da série, que foi recentemente atualizada com o medíocre Guitar Hero: Warriors of Rock. Se a Activision vai acabar também com DJ Hero, após o suposto desmembramento da Freestyle Games (desenvolvedora responsável pela série), ainda não sabemos.

Activision mata o Guitar Hero [Via Eurogamer, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários