<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Test Drive Unlimited 2: Carros, baladas, cenários turísticos à beira da praia Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[Multi] Test Drive Unlimited 2: Carros, baladas, cenários turísticos à beira da praia


Quem anda, nos últimos anos, preocupado demais com novos games das séries Gran Turismo, Burnout, Need For Speed e outras séries de corrida “da moda”, pode não conhecer Test Drive Unlimited, um game lançado no longínquo ano de 2006 e que recebeu críticas razoáveis na época.

A nova versão, produzida pela Atari (sim, ela ainda existe) e desenvolvida pela Eden Game, chegou às lojas nesta terça-feira (8). O trailer de lançamento do jogo é bem bacana, apesar de todas aquelas cenas genéricas que aparecem nesse tipo de vídeo.

Veja também uma galeria com fotos e julgue por si mesmo. Talvez você goste da câmera interna nos carros, que estão bastante detalhados, dos belos gráficos (que você vai dizer que não são melhores do que Gran Turismo 5 e mimimi), ou da possibilidade de vestir seu corredor como se ele fosse um cafetão de segunda.

 
 

Um dos atrativos dessa versão é a possibilidade de formar clubes e “andar de carona” com amigos online, como se você realmente estivesse vivendo na ilha de Ibiza.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários