<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Vídeo revela como você irá jogar L.A. Noire Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[Multi] Vídeo revela como você irá jogar L.A. Noire


As animações faciais assustadoramente bem feitas serão uma das grandes atrações de L.A. Noire, mas o game de ação/investigação/interrogatório da Team Bondi é muito mais do que apenas um rostinho bonito (com o perdão do trocadilho). Aqui, você confere o primeiro de uma série de vídeos que irão demonstrar como iremos efetivamente jogar L.A. Noire.

O game mistura ação e aventura de uma maneira que eu nunca imaginei que poderia existir. Eu estava satisfeito em restringir meu trabalho de investigação para jogos de aventura aponte-e-clique, enquanto aliviava meu desejo por ação em games de ritmo mais frenético. 

L.A. Noire, no entanto, vai me oferecer o melhor dos dois mundos ao mesmo tempo.




Investigar, participar de tiroteio, perseguir inimigos, interrogar suspeitos e, através das expressões faciais detalhadas dos investigados, avaliar suas reações e inferir quando estão mentindo. Coletar todas as pistas e peças de quebra-cabeças minuciosos, subir de posto e formar uma carreira promissora na polícia da cidade de Los Angeles, eventualmente torturar alguns membros da bandidagem… tudo isso será possível em L.A. Noire.

17 de maio é a data marcada para o lançamento do game para Xbox 360 e PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários