<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Gears of War Ultimate será 'só' uma coletânea Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[Xbox360] - Gears of War Ultimate será 'só' uma coletânea


Quando a famosa rede de lojas de videogame Game Stop listou entre seus futuros lançamentos um tal de Gears of War Ultimate, todos pensaram que finalmente iriam se confirmar os rumores sobre um jogo para Kinect da série de shooters mais cheia de testosterona da atualidade. Mas a Microsoft cortou o barato dos especuladores nesta segunda-feira (3), explicando que GoW Ultimate é, na realidade, uma coletânea com os dois jogos da série, além de todo o conteúdo para download de Gears of War 2.


Não haverá suporte para Kinect, não haverá um código para participar do beta de Gears of War 3 e nenhum outro tipo de novidade bombástica. Eu não entendo a expectativa por qualquer outra coisa, também, tendo em vista que o subtítulo “Ultimate” sempre é usado nesse tipo de coletânea. E a falta de conteúdo novo também não quer dizer que o pacote será uma coisa ruim, principalmente se custar mesmo US$ 29,90 (R$ 50), como afirmava a Game Stop antes de retirar o anúncio do ar. A única dúvida que resta é se Gears of War Ultimate era o famigerado anúncio sobre a série que Cliff Bleszinski iria fazer no VGA 2010 e que acabou sendo cancelado.

A Game Stop estava anunciando o lançamento para dia 15 de fevereiro, mas nunca se sabe quando essas datas fornecidas por lojas estão corretas. Vamos esperar que ele saia antes de Gears 3, pois seria uma ótima oportunidade para atualizar quem ainda não teve a oportunidade de controlar meu xará, Marcus Fenix, enquanto ele mata centenas de alienígenas mal-encarados em uma das melhores séries exclusivas de Xbox 360. Quando Cliff ligou pedindo meu primeiro nome emprestado para o personagem, não tive dúvidas de que ele faria um bom trabalho. Mas tratem essa última informação como um rumor, por gentileza.

[via Examiner, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários