<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Kinect] - Sinta-se o senhor da guerra controlando R.U.S.E. com o Kinect Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[Kinect] - Sinta-se o senhor da guerra controlando R.U.S.E. com o Kinect


Você não será capaz de controlar a versão para Xbox 360 de R.U.S.E., o jogo de estratégia da Ubisoft, usando os sensores de movimento do Kinect tão cedo, mas a versão para PC já tem como se aproveitar do aparelho. Sim, meus caros, é mais um “hack” para o periférico da Microsoft.






O que você está vendo no vídeo acima é Wolfgang Herfurtner, presidente da empresa de tecnologias gestuais e de multitoque Evoluce. Ele navega pela batalha inicial de R.U.S.E. com uma combinação de software criado por sua empresa e o sensor de movimentos da Microsoft. É a mesma tecnologia que nós vemos aqui, sendo usada para controlar um computador com Windows 7.

É uma impressionante exibição de controle baseado em gestos, mas eu não me imagino substituindo os meus velhos amigos mouse e teclado por esse novo sistema. Ele até que é interessante e bem divertido de assistir, mas sua utilidade é questionável. Principalmente nos jogos de estratégia, em que executar comandos mais rápido do que o adversário pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários