<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Demo multiplayer de Crysis 2 na semana que vem Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

[Xbox360] - Demo multiplayer de Crysis 2 na semana que vem


Prepare sua banda e a assinatura da Xbox Live norte-americana. A produtora Crytek anunciou para a próxima terça-feira (25) o lançamento de uma demonstração multiplayer de Crysis 2, título que promete ação e gráficos ainda melhores que o primeiro game.

A demonstração, disponível somente para assinantes Ouro da Live, dará acesso a dois modos de jogo: "Team Instant Action", onde dois grupos de jogadores disputam para ver quantos inimigos eliminam mais e "Crash Site", que coloca os jogadores em um estilo de "capture a bandeira" contra alienígenas. Os jogadores também terão acesso ao mapa "Skyline", situado em uma Nova York destruída, e os poderes da nova Nanosuit, roupa que concede habilidades sobre-humanas ao usuário.


Tal demonstração é exclusiva do Xbox 360, a exemplo dos testes fechados do multiplayer, que ocorreram no final do ano passado.

Big Apple

Crysis 2 é ambientado em Nova York no ano de 2023, três anos após o primeiro jogo. A cidade foi evacuada após a infestação alienígena e cabe ao jogador combater estas criaturas no papel de "Alcatraz", um Boina Verde, sucessor de "Nomad", personagem do primeiro jogo. Rumores indicam, contudo, que Alcatraz seja o mesmo personagem do jogo anterior, apenas com um novo codenome.

O jogo promete grande liberdade na customização do arsenal e habilidades do personagem.

O novo cenário, uma grande cidade, permite que os jogadores explorem mais ambientes destruídos e interajam com o cenário de forma nunca antes vista.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários