<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - O independente (e brasileiro) Talbot's Odyssey entra em fase beta Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidade - O independente (e brasileiro) Talbot's Odyssey entra em fase beta


Talbot’s Odyssey, o simpático jogo de plataforma 2D que venceu o concurso e-games 2010  realizado pelo Senac em novembro, acaba de entrar em fase beta. O download gratuito da versão para PC está disponível no site IndieDB. São cinco fases em um arquivo de instalação de cerca de 53 MB.

Para a versão final, o estúdio MiniBoss  promete 12 fases, itens para desbloquear, novas mecânicas e, claro, a trilha sonora completa. Pelo que foi apresentado na competição do Senac, Talbot’s tem tudo para ser um belo jogo. Ele tem o cuidado artístico difícil de encontrar em outros jogos nesse estágio de desenvolvimento e mecânicas que possibilitam bons momentos de aventura em plataforma.

Quem esteve na Campus Party na semana passada, em São Paulo, também pode ver o jogo no estande do Senac. Se você perdeu o “arraial nerd”, pode pelo menos baixar Talbot’s Odyssey e entrar em contato com os MiniBosses para relatar os bugs ou demais problemas que você encontrar no jogo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários