<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Move estará mais presente em LittleBigPlanet 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

[PS3] - Move estará mais presente em LittleBigPlanet 2


Siobhan Reddy, diretor do estúdio Media Molecule, confirmou ao site IGN que a equipe de desenvolvimento responsável por LittleBigPlanet 2 não está alheia ao PlayStation Move. Como alguns devem saber, o game foi lançado incluindo o pacote de fases Sackboy's Prehistoric Moves, também disponível para compra na PlayStation Store. Mas, os planos da empresa vão além de simplesmente introduzir novas fases com suporte ao controle dentro do game.

''Estamos empolgados com o Move e já estamos trabalhando em um pacote play-create-share'', afirmou Reddy. ''Ainda estamos na fase de pesquisa e desenvolvimento e atualmente estamos trabalhando nas possibilidades que estarão em breve disponíveis, mas tudo isso será anunciado em breve e estamos muito empolgados com tudo''. Reddy lembra que LittleBigPlanet 2 possui uma nova função chamada Controlinator, onde o jogador pode remapear o controle do PlayStation 3, utilizando-o como quiser em suas fases recém-criadas. Ele confirma que essa maleabilidade também estará disponível no Move, fato que deve aumentar ainda mais as possibilidades de criação no jogo.

''Da mesma forma que você pode utilizar o Controlinator para remapear o DualShock 3, você também poderá fazer isso com o Move. Isso permitirá que a comunidade crie seus próprios jogos para o novo controle de movimento e tudo isso é muito legal'', declarou.

Melhorias

Em LittleBigPlanet 2, exclusivo do PlayStation 3, é possível construir microchips, que contém lógicas e padrões de comportamento. Esses objetos podem ser usados para fazer com que veículos, máquinas e chefes de fase ajam de acordo com que o jogador tenha em mente. Além de criar fases, os jogadores podem também criar games inteiros, dos mais diversos gêneros, como luta, RPG e ação.

O game não perdeu sua características de plataforma; pelo contrário, foram reforçadas, com a possibilidade de criar jogos completos de vários gêneros. Agora, os sackpersons possuem uma arma que dispara um gancho, permitindo de dependurar pelos cenários (lembra a mecânica de Bionic Commando Rearmed), e os cenários trazem objetos que funcionam como trampolins.

O título já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários