<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Dead Space 2 inclui bônus para Dragon Age 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

[MULTI] - Dead Space 2 inclui bônus para Dragon Age 2

A Electronic Arts anunciou uma 'promoção cruzada' bem inusitada. Cada usuário que comprar uma cópia de Dead Space 2, o survival horror de ficção científica, vai levar de brinde conteúdo exclusivo para Dragon Age 2. O bônus é a armadura de Sir Isaac of Clarke, de Dead Space, adaptada para o RPG medieval da empresa.

As cópias novas de Dead Space 2 para PlayStation 3 e Xbox 360 virão com código para ser usado em sua conta na EA. Registrando o jogo e entrando com o código lhe dará acesso ao item especial de Dragon Age 2 quando este for lançado. A oferta, porém, só é válida até o dia 31 de março.

A armadura de Sir Isaac of Clarke oferece bônus para o personagens, a seguir:

Botas de Sir Isaac
– Aumenta 'armor'
– Requer alta destreza e sagacidade

Armadura de Sir Isaac
– Armadura Pesada
– Contém um slot para runa
– Aumenta 'armor'
– Requer alta destreza e sagacidade

Luvas de Sir Isaac
– Aumenta 'armor'
– Requer alta destreza e sagacidade

Elmo de Sir Isaac
– Contém um slot para runa
– Aumenta 'armor'
- Fator de dano crítico
– Requer alta destreza e sagacidade

No espaço, ninguém te ouve gritar

Dead Space 2 coloca o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke, os jogadores têm em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl. A história também está mais intensa e os produtores prometem inúmeras "reviravoltas". Nem tudo aquilo que parece ser realmente é, e isso promete manter um clima de terror ainda mais intenso.

O título conta com uma edição limitada para PlayStation 3 contendo, além da promissora sequência, uma versão em alta definição de Dead Space: Extraction, lançado originalmente no Nintendo Wii. Além disso, o game também traz compatibilidade com o PlayStation Move, suporte a um novo modo cooperativo multiplayer e também toda uma coleção de troféus. Este último será vendido na PlayStation Store, mas seu preço não foi revelado.

Dead Space 2 chega em 25 de janeiro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nova era do dragão

Já a história de Dragon Age II se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar seu status de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente. Pela descrição oferecida, aparentemente Dragon Age 2 será focado na história de um único herói, chamado Hawke, em vez de oferecer várias histórias originais como no primeiro.

Sobre o sistema de combate, a produtora promete novos mecanismos dinâmicos, mas as três classes citadas (mage, rogue e warrior) são as mesmas do primeiro. Além disso, o título terá gráficos modernizados e um novo estilo visual.

No primeiro Dragon Age: Origins, os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo.


Dragon Age II tem lançamento agendado para 8 de março de 2011 e prevê edições para PC, PS3 e Xbox 360.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários