<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Beta aberto de Killzone 3 começa em fevereiro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícia - Beta aberto de Killzone 3 começa em fevereiro


Muitos já foram agraciados com a oportunidade de experimentar Killzone 3 (PlayStation 3) durante a fase beta fechada. Mas a maioria dos mortais, como eu e você, ficou de fora dessa festa VIP dos tiroteios. Agora nossa hora chegou: os testes abertos do lançamento da Guerrilla Games começam em 3 de fevereiro.

Durante esse período – que termina no dia 14 – todos os jogadores da PlayStation Network americana poderão baixar o beta gratuitamente e trocar balas no mapa “Frozen Dam”. O cenário é só um, mas haverá quatro modos disponíveis: Guerrilla Warfare (o team deathmatch tradicional, para 16 pessoas), Warzone (para 24 pessoas e orientado a objetivos variados, como conquistar bases) e Operations, também para 16 pessoas, com uma “história” de missões lineares e, por fim, o Botzone, que é offline e feito para quem prefere enfrentar oponentes controlados pelo videogame.

Para comemorar o anúncio dos testes abertos, a Sony divulgou um novo trailer mostrando como é a vida dura em outro dos cenários do jogo, o Bilgarsk Boulevard. É “pra curtir”.




Killzone 3 tem lançamento previsto para 22 de fevereiro nos EUA, e é um dos grandes jogos de tiro que tentarão fazer buracos na sua carteira nesse começo de 2011. Além dele, Crysis 2, Conduit 2, Homefront e F.E.A.R 3 também estão chegando.

Open Beta de Killzone 3 [PlayStation Blog, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários