<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP2] Sony avisa: Nem todos os modelos do NGP terão 3G Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[PSP2] Sony avisa: Nem todos os modelos do NGP terão 3G


Você pode ficar empolgado com todas as novas funcionalidades  do NGP, o novo portátil da Sony. Mas fique esperto:  nem todos os modelos do aparelho serão iguais.

Em entrevista ao site Eurogamer, o representante da Sony Computer Entertainment Andrew House confirmou que, apesar de todas as versões do “PSP2″ terem suporte a internet sem fio por Wi-Fi, haverá uma versão específica para quem quiser a tecnologia 3G. Isso, diz o executivo, implica em um modelo mais caro (com 3G) e outro mais barato do portátil.

Outra justificativa para a divisão é a complexidade de negociar com as operadoras de celular em cada região. Segundo House, garantir 3G para todos é uma tarefa fácil para a Sony no Japão, mas não tão simples assim no Ocidente – especialmente na Europa. As operadoras podem exigir algum tipo de exclusividade ou, por outro lado, dificultar a implementação da tecnologia. Por isso a decisão de ter também um modelo sem 3G – para que a burocracia não fique no caminho da diversão.

O NGP, ou “Next Generation Portable”, foi aunciado pela Sony nesta quinta-feira (27) e, dizem as más línguas, é tão poderoso quanto o PlayStation 3. Confira nossa cobertura falando dos jogos e do que mais essa pequena máquina será capaz.

Mais de um modelo para o NGP [Eurogamer, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários