<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Killzone 3 e sua bizarra floresta Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[PS3] - Killzone 3 e sua bizarra floresta


Cansado dos cenários cinzas e esverdeados de Killzone? Que tal então, digamos... mudar um pouco de ares? Pois a Guerrilla liberou um vídeo que mostra trechos de uma partida multiplayer em um cenário inédito. 

Trata-se de uma espécie de floresta nativa do planeta Helghan, palco onde acontece toda a trama de Killzone 2 e 3. O nível de detalhes é excelente, principalmente para o modo multiplayer do jogo, o que nos dá uma boa ideia do que esperar do game em termos gráficos.

A queda do império Helghast

Killzone 3 começa imediatamente do ponto onde o jogo anterior terminou, colocando novamente os jogadores contra os temíveis Helghast, que desta vez estão em número maior que os humanos. A intenção da produtora Guerrilla Games é mostrar uma nova e profunda visão sobre a cultura Helghan, como seu idioma e o resto de humanidade que ainda resta neles.

Exclusivo para PlayStation 3, Killzone 3 terá suporte a gráficos com exibição em 3D e compatibilidade com o PlayStation Move, controle de gestos que está previsto para sair no final do ano.

O game tem lançamento anunciado para 22 de fevereiro nos Estados Unidos.





Artigos Relacionados

Últimos Comentários