<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Sony vence a primeira contra GeoHot na justiça Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Notícia - Sony vence a primeira contra GeoHot na justiça


Atenção, você, que estava com saudade dos episódios da novela “Hackers da Paixão”. 

No capítulo anterior, George “Jorginho” Hotz respondeu à abertura de processo por parte da Sony, dizendo-se inocente da acusão de ter icentivado a pirataria no PlayStation 3 ao liberar a “root key” do console na internet. Mas seu charme não foi suficiente para conseguir vencer essa batalha, ou pelo menos o início dela.

O juíz do caso cedeu à Sony o direito temporário de “congelar” GeoHot. Isso que dizer que ele precisa retirar da internet todos os links para os seus trabalhos já publicados – que tenham relação com o PS3 – e também que ele não pode mais avançar na sua “pesquisa”. Pior: terá de entregar computadores, notebooks, netbooks, pendrives, Pense Bem, e qualquer outro material similar que contenha os dados “escavados” do console à Justiça.

Ainda assim, já existem diversos outros sites que hospedam o trabalho de George na internet, seguindo a velha máxima de que, se algo cai na rede, nunca mais sai. Enquanto isso, o hacker vai virando “herói” ou “mártir” da comunidade e a Sony pensa em incluir seriais nos jogos de PlayStation 3.

Sony 1, GeoHot 0 [PSX-Scene, em inglês]
[Foto: GeoHot enquanto vítima de um silver tape - PSX-Scene]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários