<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP2] O Uncharted portátil não está com a Naughty Dog Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[PSP2] O Uncharted portátil não está com a Naughty Dog


O vídeo mais impressionante da revelação oficial do NGP na última quinta-feira (27) foi a demonstração de Uncharted. Sim, aquele jogo de ação e aventura da Naughty Dog que, desssa vez, não será desenvolvido pela Naughty Dog.

Como aconteceu em alguns casos com o “último PSP”, a versão de séries famosas no NGP não será feita pelos estúdios criadores das séries. No caso de Uncharted, a responsabilidade está nas mãos dos estúdios Bend, de onde surgiu Syphon Filter.

Resistance, por sua vez, passa da Insomniac para a Nihilistic. “Nihi” o quê? Nihilistic. Eram eles os envolvidos no desenvolvimento do “suspenso” StarCraft: Ghost. E são eles os envolvidos em PlayStation Move Heroes, jogo de PS3 baseado nos controles Move.

Estúdios passando o bastão nas adaptações portáteis não são uma novidade para a Sony. As adaptações de GTA, por exemplo, foram feitas pela Rockstar Leeds, e não pela Rockstar North. As versões de God of War passaram da Sony Santa Monica para o Ready at Dawn. Ou seja: existem precedentes. Mas esperamos que isso não vá comprometer as caçadas de Drake no NGP.

[Game Informer & Twitter, via Gamasutra, em inglês]
[Foto: Brian Ashcraft/Kotaku]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários