<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP2] NGP terá seu próprio Call of Duty, Activision diz que 'as possibilidades são infinitas' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 29 de janeiro de 2011

[PSP2] NGP terá seu próprio Call of Duty, Activision diz que 'as possibilidades são infinitas'


Os donos do PSP não ganham um jogo da série Call of Duty para sua plataforma portátil desde de 2007, quando foi lançado Call of Duty: Roads to Victory. Mas, de acordo com a 

Activision, isso vai mudar com a chegada do NGP, a segunda geração do videogame portátil da Sony.

Philip Earl, da Activision, subiu ao palco no evento de estreia do NGP para reforçar o apoio da produtora ao poderoso portátil. E ele fez isso da melhor forma possível: apresentando um jogo exclusivo da série Call of Duty para o pequeno colosso da Sony. ”Acreditamos que o NGP vai mudar o modo como as pessoas jogam, em qualquer lugar”, disse Earl”, e qual melhor maneira de provar isso do que com Call of Duty?”

“Ao levar em conta a tela OLED, dois analógicos, tela sensível ao toque e opções de conectividade social, as possibilidades são infinitas”, disse Earl.

É esse último item na lista de recursos que nos deixou mais interessados, considerando a experiência da Sony na integração entre o PlayStation 3 e PSP. Seria excelente se os futuros jogos da série Call of Duty permitissem a progressão continuada entre o console e o portátil, tanto para os jogadores quanto para a Activision – que poderia vender praticamente o dobro de cópias para os usuários das plataformas Sony.

Nenhum anúncio formal foi feito sobre o Call of Duty de NGP, mas podemos esperar por novidades explosivas durante o ano.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários