<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Veja o volante oficial de Gran Turismo 5 em ação Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[PS3] - Veja o volante oficial de Gran Turismo 5 em ação


Nós já falamos aqui do controle Thrustmaster T500 RS, o conjunto de volante e pedais oficial de Gran Turismo 5 feito a partir das especificações de Kazunori Yamauchi, criador da série. O brinquedinho, que custa módicos US$ 599,99 (R$ 1.000), foi construido para ser o controle definitivo para o simulador de corridas exclusivo de PlayStation 3.

Agora, graças ao site Inside Sim Racing, podemos sentir um pouco da emoção de desempacotar e testar essa preciosidade, uma emoção que a grande maioria de nós nunca vai ter de verdade. Em um vídeo de 11 minutos, podemos ver Staffer Darren, um dos membros da equipe do site, abrindo o volante, montando-o em um cockpit e apostando algumas corridas para testá-lo. Aparentemente, o volante e os pedais realmente são bons o suficiente para justificar o seu doloroso preço.




Darren foi um dos primeiros sortudos a poder testar o T500 RS, que só será lançado oficialmente no dia 14 de janeiro. Que inveja. Acho que ter um desses até daria um ânimo extra para passar pelo horrível sistema de menus de Gran Turismo 5.

[Foto: PlayStation Blog / Divulgação]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários