<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Valve atualiza Counter-Strike: Source Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidade - Valve atualiza Counter-Strike: Source

Counter-Strike: Source


A Valve lançou uma nova atualização para Counter-Strike: Source, trazendo melhorias ao seu perene jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer. O update moderniza o código do título para a versão mais atual do motor gráfico Source, removendo velhos e conhecidos bugs antigos e aperfeiçoando os efeitos gráficos e o registro de dano.

No entanto, reconhece a Valve, o processo acabou gerando alguns "efeitos colaterais, isto é, bugs. Estamos investigando ativamente todos os relatos". Um deles, por exemplo, alterava nos servidores Linux a forma com que o sistema detectava a penetração dos projéteis. Mas esse bug, segundo a Valve, já foi corrigido.

Assim que o cliente do Steam é iniciado, o usuário é avisado da atualização.

Originado em 2000 de um "mod" para o primeiro "Half-Life", "Counter-Strike" fez a fama no Brasil em milhares de lan houses espalhadas pelo país ao colocar equipes de terroristas e antiterroristas em conflito. O título chegou a ser banido por aqui, mas sua venda foi recentemente retomada e seus campeonatos em território nacional voltaram a ocorrer. Counter-Strike: Source foi desenvolvido em 2004 em uma versão mais moderna do engine Source, a mesma usada em "Half-Life 2".


Artigos Relacionados

Últimos Comentários