<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Trailer de Catherine mostra o que acontece com quem trai a namorada Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[MULTI] - Trailer de Catherine mostra o que acontece com quem trai a namorada


A Atlus divulgou mais um trailer do seu jogo de terror Catherine. Ele mostra algumas cenas e dá uma ideia de como será o sistema de jogo, além de povoar nossa imaginação com imagens perturbadoras.






Como você já sabia, o game é dividido em duas partes: o mundo real e os pesadelos. No primeiro, o herói Vincent conversa com seus amigos e segue a história, enquanto no segundo é que a ação se desenrola. Diferente de outros games da produtora, Catherine parece deixar os aspectos de RPG de lado e trazer uma mistura de plataforma com quebra-cabeça. Em cada “mundo” é preciso chegar ao topo do andar, escapando de armadilhas mortais e usando poderes que vão sendo habilitados aos poucos. Tudo isso ao som da ótima trilha sonora de Shoji Meguro e de bebês zumbis que estão atrás de confusão.

Catherine chega ao Japão em fevereiro, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Ainda não há previsão de chegada ao Ocidente.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários