<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Novo Call of Duty pago em breve? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Notícia - Novo Call of Duty pago em breve?


A editora Activision já há algum tempo planeja monetizar ainda mais sua série Call of Duty, um dos grandes sucessos dos últimos anos. Isto fica claro em declarações recentes de seu presidente, Robert "Bobby" Kotick, que já afirmou querer instituir um modelo de assinatura online. A coisa pode tomar forma nos próximos meses.

É o que esperam analistas de mercado da companhia Wedbush Securities. Em nota oficial, a empresa revelou que seus representantes acreditam que "a Activision deve revelar um novo 'modelo' multiplayer de Call of Duty nos próximos três meses". A opinião dá conta de que teremos um possível novo jogo da série (ou nova modalidade para os jogos existentes), completamente voltado para o multiplayer, mas com assinatura mensal. E sim, os analistas aguardam esta novidade para o primeiro trimestre de 2011, o que deve ocorrer logo.
Bobby Kotick leva os negócios a sério



Por ora, a Activision não oficializou nada a respeito. Os estúdios responsáveis por desenvolverem os games da série - Infinity Ward e Treyarch - já garantiram há algum tempo que seus games não teriam modelos adicionais de pagamentos. Mas nunca se sabe o que pode mudar neste sentido. O mundo dá voltas, certo?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários