<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Electronic Arts detalha DLC Armored Kill de Battlefield 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Electronic Arts detalha DLC Armored Kill de Battlefield 3

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

A Electronic Arts liberou novos detalhes sobre o DLC Armored Kill de Battlefield 3, apesar de não dar informações essenciais como preço ou data de lançamento. Ele trará novos tanques e grandes mapas voltados para combates a longa distância. Assinantes de Battlefield 3: Premium terão direito ao DLC sem precisar pagar mais nada.
O site oficial de Battlefield 3 anunciou que o pacote trará quatro novos mapas, incluindo o maior mapa da história da série Battlefield. Jogadores poderão batalhar neles utilizando novos tanques, ATVs e artilharia móvel, que terão mais de 20 novos upgrades e o retorno de cinco velhos favoritos.

Também foi anunciado pela produtora um novo modo, dedicado diretamente ao combate entre tanques, chamado Tank Superiority, mas não foram revelados maiores detalhes sobre ele. Foi confirmado, no entanto, que todos os mapas serão jogáveis nos seis modos disponíveis.

Apesar de ainda não ter data, o DLC deve chegar primeiro para assinantes do Battlefield Premium no PlayStation 3, seguidos de assinantes no Xbox 360 e PC. Só então ele chegará a usuários que não assinam o serviço no PS3 e depois nas outras duas plataformas.

Via: TechTudo

Artigos Relacionados

Últimos Comentários