<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Infinity Ward promete: palhaçada em Modern Warfare 2 vai acabar em breve! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Notícia - Infinity Ward promete: palhaçada em Modern Warfare 2 vai acabar em breve!


Há alguns dias falamos da triste história  de quem tenta jogar Modern Warfare 2 no PlayStation 3 na era pós-desbloqueio. Hackers, cheaters, soldados voadores e níveis-fantasmas assolam pessoas de bom coração que só querem dar seus tiros. Mas a Infinity Ward garante que está “vendo isso aí”.

Robert Bowling, representante da produtora nos fóruns oficiais (e o mesmo que jogou a maior parte da culpa na Sony), disse que “muitas soluções” já foram discutidas internamente com a equipe de programadores e que espera poder resolver o problema através de uma atualização online o mais rápido possível. Ele não revelou detalhes da reunião, porém, para não dar nenhuma dica antecipada aos malfeitores digitais.

Ainda de acordo com ele, a prioridade atual da Infinity Ward é evitar que esses hacks afetem jogadores legítimos, analisar os casos de quem foi afetado e identificar a galera do mal usando o formulário oficial  de reclamações no site da Sony. Só não vale ficar reportando aquele amigo que enche você de headshot diariamente.

Infinity Ward contra à pirataria [Computer and Videogames, em inglês]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários