<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Bulletstorm - Chuva de tiros e gráficos de ponta na Live norte-americana Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Notícia - Bulletstorm - Chuva de tiros e gráficos de ponta na Live norte-americana


Já estão disponíveis na Xbox Live norte-americana as demonstrações de Bulletstorm e Crysis 2. As duas são visíveis apenas para assinantes Gold (pagantes) da rede, enquanto a demo multiplayer de Crysis 2 é exclusiva do Xbox 360.

A demo de Bulletstorm ocupa 1,08GB no disco rígido do console e apresenta a jogabilidade Echo Mode, onde o herói Grayson Hunt utiliza o sistema Skillshot para eliminar seus inimigos de forma criativa e "estilosa". Tudo regado de um arsenal repleto de poderosas armas. É possível realizar o download diretamente no console, ou programar por este link.

Já a demo de Crysis 2 é, na verdade, uma fase de testes do modo multiplayer. Com 1,8GB de tamanho, a demonstração possui o mapa Skyline e dois modos de jogo: Team Instant Action e Crash Site.

O primeiro coloca duas equipes se enfrentando, onde cada morte vale pontos para um ranking. É, basicamente, o clássico Team Deathmatch, mas com algumas pequenas diferenças. O modo Crash Site coloca os jogadores para lutarem pelo controle de naves alienígenas. Estes são apenas dois modos dos seis previstos no jogo completo, bem como 12 mapas, que englobam localidades da cidade de Nova York. Confira o download diretamente no console ou por este link.

Bulletstorm chega em 22 de fevereiro, para Xbox 360, PC e PlayStation 3. Já Crysis 2 sai em 22 de março, também nas mesmas plataformas.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários