<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Fogo, caos e destruição: Nathan Drake em novos vídeos de Uncharted 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[PS3] - Fogo, caos e destruição: Nathan Drake em novos vídeos de Uncharted 3


A Naughty Dog nos presenteou nesta terça-feira (28) com dois novos vídeos de seu próximo lançamento Uncharted 3: Drake’s Deception, exclusivo para PlayStation 3. Ainda é a mesma cena de fuga do castelo em chamas, mas pela primeira vez podemos ver a “jogabilidade” sem a obrigação de aguentar um apresentador de televisão artificialmente empolgado.






Nos novos vídeos, o aventureiro Nathan Drake e seu fiel mentor Victor Sullivan tentam escapar de um antigo e decrépito castelo francês enquanto seus inimigos colocam fogo no lugar. O visual primoroso mostra todo (será?) o potencial do PlayStation 3. Papéis de parede queimam e desmancham, vigas desabam e o fogo sobe em enormes labaredas enquanto Nate e Sully avançam pelo cenário. Podemos também ver alguns dos novos truques de Drake, como lutas contra mais de um oponente e ataques aéreos furtivos.





Confira os vídeos, mas tente não se empolgar muito, pois ainda falta quase um ano para o lançamento de Uncharted 3, no primeiro dia de novembro de 2011. Leia também uma prévia de quem já viu de perto essa mesma fase dos vídeos acima. Às vezes eu me pergunto se eles não poderiam lançar o jogo antes, mas deixaram assim só porque a data 1/11/11 é toda bonitona e fácil de lembrar. Vai saber…

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários