<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] - Wii Shop Channel ganha demos de jogos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

[Wii] - Wii Shop Channel ganha demos de jogos

A partir de 22 de novembro, a Nintendo vai disponibilizar demonstrações gratuitas dos games para o Wii Shop Channel. Isso corrige um grande defeito do canal WiiWare, já que os jogadores não tinham como degustar qualquer jogo sem comprá-lo - e correr o risco de simplesmente não gostar.


 
Basicamente será como baixar as versões de teste dos jogos de Xbox Live Arcade, porém com ressalvas. Qualquer demo de jogo de WiiWare ficará disponível por um tempo limitado, e nem todos os games terão demonstração. Inicialmente, o serviço estreia apenas com as demos de Bit.Trip Fate, And Yet It Moves, ThruSpace, e Jett Rocket ganham demos, e novas versões de degustação serão acrescentadas a cada segunda-feira.

No Reino Unido, os usuários podem baixar demos a partir de hoje, começando por Furry Legends, Jett Rocket, ThruSpace e Zombie: Panic In Wonderland.

A Nintendo lançou um esquema similar na WiiWare no ano passado em uma tentativa de estimular as vendas de jogos por download, mas alegou que a iniciativa trouxe pouco resultado. Os testes terminaram em janeiro, mas dessa vez o serviço passa a ser contínuo, já que a companhia promete mais demos regularmente.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários