<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - China já tem o substituto do Xbox Kinect e do PlayStation Move Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Notícia - China já tem o substituto do Xbox Kinect e do PlayStation Move

Enquanto Microsoft e Sony lançam seus novos sistemas de controle, empresas chinesas já fazem demonstrações de suas próprias invenções. Seja com o Tigan Youxi ou com o eBox, a China vem modificando e improvisando conforme a necessidade.
Conheça, então, o i-dong. 



Segundo o site Tech-On!, o i-dong pode ser usado para jogos no PC ou em um “set-top box” ligado à TV. Ele tem um sensor, ligado via USB, que se parece com o Xbox Kinect, da Microsoft, e um controle com sensor de movimento semelhante ao PlayStation Move, da Sony. Mas o controle não é fundamental, já que o i-dong pode ler sinais infravermelho. Então você pode usar, simplesmente, o refrator de luz infravermelha (a parte amarela presa à raquete de pingue-pongue na foto abaixo).


O i-dong foi apresentado na feira China Hi-Tech, na cidade de Shenzhen. Na exibição, o aparelho funcionava tanto para trocar canais de TV quanto para rodar alguns jogos. Na China, o aparelho pode ser encontrado por cerca de US$ 222 (cerca de R$ 380), em um pacote que inclui o sensor, dois controles e alguns jogos.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários