<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Gran Turismo 5 e sua instalação Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[PS3] - Gran Turismo 5 e sua instalação

Muitos ficaram chocados com o anúncio de que o processo de instalação de arquivos em Gran Turismo 5 possui duração média de 40 minutos. Mas ao que parece, não é necessário esperar tanto tempo para começar a jogar. De acordo com alguns usuários que já puseram a mão no game, o título oferece dois modos distintos de cópia de arquivos. O primeiro exige de fato os 40 minutos para a instalação completa dos 6.4GB de arquivos.



Método de instalação pode ser feito de duas maneiras diferentes

O segundo é um pouco mais prático. Ele estabelece que os arquivos necessários são copiados somente quando o jogador consegue avançar no game, destrancando novos veículos e novos eventos. Desta maneira, os primeiros loadings que utilizam o material novo são um pouco mais lentos, tornando-se mais rápidos após a cópia. De qualquer forma, o espaço de 6.4GB é necessário em ambos os casos, ainda que o jogador não o faça totalmente de uma só vez.

O momento se aproxima

Como divulgado anteriormente, o game prevê ainda mais de 20 pistas, com mais 70 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube. São mais de mil carros no total, com uma grande parcela destes apresentando alto detalhe nos danos e visão interna.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Gran Turismo 5 promete alto realismo nas pistas, com carros destrutíveis e direção com física apurada. O game será lançado nesta quarta, dia 24 de novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários