<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Participação especial em Assassin's Creed: Brotherhood Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[MULTI] - Participação especial em Assassin's Creed: Brotherhood

Em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriors, a Ubisoft forneceu a roupa de Altaïr, de Assassin's Creed, para a Konami como um extra destrancável para o personagem Snake. A Konami agora retribui o favor, com uma participação muito especial em Assassin's Creed: Brotherhood.

Trata-se de Raiden, herói de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e um dos principais personagens de toda a saga Metal Gear. Raiden aparece como personagem extra na nova aventura de Ezio, em sua versão de ninja cibernético.

De acordo com informação de jogadores espalhadas pela rede, "Raiden é destravado após completar todas as missões do Animus", uma modalidade de treino virtual para os personagens do game. Não há detalhes sobre possíveis habilidades especiais do ninja em Brotherhood.

Raiden na aventura de Ezio
Em nome da Irmandade

Assassin's Creed: Brotherhood segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio contará com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo. Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história.

O game está previsto para Xbox 360 e PlayStation 3, com data marcada para 16 de novembro. Os jogadores da edição PS3 recebem ainda conteúdo extra na semana de lançamento. Uma versão para PC será lançada em 2011.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários