<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Primeiro DLC de Fable III já na estreia Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[Xbox360] - Primeiro DLC de Fable III já na estreia

Fable III tem seu lançamento programado para a semana que vem no Xbox 360, e sua estreia será acompanhada de um pequeno e gratuito pacote de expansão por download. O DLC traz uma série de objetos virtuais para o personagem principal.

Cada caixa do jogo vai incluir um código para baixar o pack, que destranca os seguintes itens:

* Uma poção 'Raise Dead'
* Uma poção 'Slow Time'
* A roupa 'Scot', disponível para o personagem homem ou mulher
* O conjunto de tatuagens 'Highlander'
* A raça de cachorro 'Red Setter'

Programado para Xbox 360 e PC, Fable III acontece 50 anos após Fable II, num período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. Dessa vez o personagem tem a chance de ir muito além de ser apenas uma figura conhecida em uma cidade e pode conquistar o trono e se tornar o rei de toda Albion. Para isso, é preciso ter influência e conquistar a confiança das pessoas certas para concluir este objetivo, uma das novas e mais importantes características adicionadas ao game.

Fable III tem data de lançamento marcada para 26 de outubro no Xbox 360, sem o alardeado suporte ao Kinect, que chegará em uma data posterior, assim como a versão para PC do jogo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários