<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Demo de NFS Hot Pursuit Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Notícia - Demo de NFS Hot Pursuit


Disponível (hoje) 26/10 na Xbox Live


EA e a Criterion Games anunciou uma demo de Need for Speed: Hot Pursuit, que será acessível a partir de hoje, 26 de outubro em diante por um período limitado de tempo.
Os jogadores podem desfrutar da característica da rede social, Autolog na demo, que lhes permitam desafiar seus amigos para definir o melhor tempo possível. Você também pode jogar sozinho ou convidar um amigo sobre o qual abrirá uma faixa extra na demo (Reborn Roadster).

Na demo, você será capaz de correr atrás de um policial no Hot Pursuit mode Dark Horse, acelerando pelas rodovias costeiras e cumes de Seacrest County. Se você baixar e jogar o demo, você também vai ganhar 500 pontos de recompensa de adjudicação que você pode carregar sobre a versão completa do jogo e destravar os eventos e exóticos carros. Bom material.

"Need for Speed Hot Pursuit está soprando no telhado fora da competição social e trazendo a excitação de volta ao gênero de corrida", diz Matt Webster, o produtor da Criterion Games. "Estamos colocando os jogadores e os seus amigos no coração da experiência de jogo automaticamente rastreamento e comparar o desempenho de cada pessoa. Esta demo vai dar aos jogadores um instantâneo de Need for Speed Autolog e como estamos a amplificação de energia de buscas intensas, corridas competitivas e jogar on-line ligados - nada é mais poderoso do que bater os seus amigos ".

Need for Speed: Hot Pursuit demo estará disponível para download a partir de 26 de outubro (hoje) na XBLA, PSN em 27 de outubro. Nenhuma palavra sobre um demo para PC ainda. Ela terminará em 09 de novembro.

O lançamento do jogo em 19 de novembro para o PS3, Xbox 360 e PC. 


Vejam alguns videos abaixo e decidam se vão querer!











Artigos Relacionados

Últimos Comentários