<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Batman: Arkham City - Novidades do game chegaram Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

[MULTI] - Batman: Arkham City - Novidades do game chegaram

A OPM é a revista oficial do Playstation no Reino Unido e teve acesso a um demo do esperadíssimo Batman: Arkham City. Confira as novidades que farão parte da sequência do excelente Batman: Arkham Asylum


A história revelada já mostra o cuidado especial com a trama, um dos fatores do sucesso do primeiro game: o agora prefeito Quincy Sharp - antigo diretor do Asilo Arkham - murou bairros inteiros de Gotham City, criando a cidade Arkham, cidade esta que funciona como uma super-prisão.

Nesta super-prisão existe apenas uma regra: seus habitantes não podem sair de lá. Os próprios doidos - ou vilões, se preferir - são os administradores da cidade, tendo Hugo Strange como diretor. O homem-morcego acha tudo muito esquisito e passa a patrulhar o lugar. A revista trata a história como "uma mistura de Batman do Tim Burton com Fuga de Nova York".

Além da história de qualidade, teremos um cenário cinco vezes maior que o original. Para andar por lá, Batman terá novos itens e habilidades e provavelmente, um veículo. Conheça algumas novidades:
 

- Gancho com impulso: o novo gancho faz o que o antigo fazia, porém pode levantar Batman em uma altura e velocidade suficiente para que ele possa planar, ou pode ser usado para auxiliar em um mergulho rápido.

- Gancho extra: um segundo gancho faz do Homem-Morcego um Homem-Aranha.

Outras habilidades tranformam o Cavaleiro das Trevas numa espécie de Altair ou Enzo, como a capacidade de saltar telhados, misturar-se na multidão ou deslizar sobre objetos.

A Rocksteady também promete lutas gigantescas com até 40 inimigos e mais golpes e combos. E Arkham City também contará com missões paralelas, maior uso das investigações para solucionar mistérios e um “Não posso falar sobre isso” para um possível multiplayer.

A Mulher Gato também dá as caras usando seu chicote, que dá a impressão que será possível controlar a anti-heroína também.

Mas por enquanto é só o que apresentado para um game que promete sair num ainda longíquo terceiro trimestre de 2011, para PS3, 360, PC. Será que o melhor game de herói da história tem pretensão de se tornar o melhor game de todos os tempos?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários