<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Harry Potter and Deathly Hallows Part 1 será compatível com o Kinect Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[Xbox360] - Harry Potter and Deathly Hallows Part 1 será compatível com o Kinect


Foi anunciado que o novo jogo de Harry Potter será compatível com o Kinect. Que fã das histórias do bruxo não iria querer fazer os movimentos do cinema e vê-los se realizando na tela? Isso é muito empolgante, só falta ver se vai ser tão bom ao se jogar...


Em uma conferência com a imprensa, os atores que interpretam os irmãos gêmeos Weasley, James e Oliver Phelps, foram ao palco para jogarem uma demo do jogo. Foi possível ver uma fase em que os jogadores moviam as mãos para lançar as magias em inimigos que aparecem na tela.
Se isso vai ser tão fácil de se fazer é duvidoso, pois a maioria das demonstrações do Kinect não estão fazendo muito sucesso.

Harry Potter and Deathly Hallows será lançado em novembro, mesmo mês de lançamento do filme, claro, para aproveitar o marketing e clima quente da película. Como o filme será dividido em duas partes, provavelmente, o mesmo acontecerá com os games.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários