<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSP] - Sony responde ao rumor do PSP 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[PSP] - Sony responde ao rumor do PSP 2


Respondendo ao rumor sobre o possível PSP 2, a Sony Computer Entertaiment garantiu que o atual portátil ainda "tem vida" e que não há nada novo para ser anunciado no momento.

"Não temos nada para anunciar no momento e não estamos dando dicas quando falamos que também estamos de olho no futuro", disse Michael Denny, representante da Sony, que falou ao site GamesIndustry.biz sobre o assunto.

Recentemente, um rumor apontava a chegada de um novo PSP, com controle diferenciado. O sistema de joystick ficaria situado na parte de tr
ás do aparelho, com uma área sensível ao toque.

"No momento, estamos nos concentrando no PSP como uma proposta muito atrativa", adicionou Denny. "Estamos tendo muito sucesso no momento com produtos direcionados para crianças no PSP, certamente é um grande momento para se comprar um, já que o PSP ainda tem vida pela frente", complementou.

O GamesIndustry cita ainda Alain Corre, da Ubisoft, que cita "Avatar", "Assassin's Creed" e "Prince of Persia" como alguns dos sucessos recentes do portátil, reforçando a ideia de Denny.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários