<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Heavy Rain: Primeiras telas da versão Move Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[PS3] - Heavy Rain: Primeiras telas da versão Move

A editora e produtora Sony apresentou as primeiras imagens de Heavy Rain com sua nova interface para o Move, o controle de movimentos do PlayStation 3. Como é possível notar, os ícones representando os botões do DualShock 3 ganham a companhia ou cedem o lugar para sinais de gestos a serem realizados com o novo periférico, que sai em 17 de setembro.

Teatro de bits

Heavy Rain é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista. O game é exclusivo do PlayStation 3 e sua versão compatível com o Move deve chegar próximo ao período natalino.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários