<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Engine de Uncharted pode ser melhorado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

[PS3] - Engine de Uncharted pode ser melhorado

Em entrevista ao site PlayStation Universe, Arne Meyer, moderador de comunidade da Naughty Dog, revelou que o motor gráfico de Uncharted 2: Among Thieves ainda pode melhorar. Apesar de usar quase o máximo do hardware do PlayStation 3, ele acredita que o próximo título da série ainda pode tirar mais da máquina, por meio de refinamentos técnicos.

 
 
"Isso é difícil de quantificar nesse pornto, mas é muito claro para nós que ainda há mais meios de podermos otimizar nosso engine e apresentar novas inovações de tecnologia", disse ele à revista. "Ainda há projetos relacionados ao engine que alguns de nossos programadores não concluíram ou implementaram. Definitivamente há muitos meios disponíveis para nós fazermos coisas realmente legais no nível do motor gráfico".

Lançado em outubro passado para o PlayStation 3, a continuação de Uncharted: Drake's Fortune entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

A produtora Naughty Dog atualmente trabalha em Uncharted 3, embora o game ainda não tenha sido anunciado oficialmente.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários